Móveis Pazende

Em época de sustentabilidade ambiental, a escolha certa dos móveis para compor o seu espaço se faz importante para a preservação do meio ambiente. No caso da madeira, a matéria-prima deriva da Demolição, sendo uma das reciclagens mais viáveis no universo da decoração.
Resgatar peças antigas e reaproveitar materiais de demolição, além de ser uma proposta ecológica, significa valorizar uma história, resgatando o passado para compor o presente.

A Móveis Pazende preocupou-se em contribuir, desta forma, com o meio ambiente, uma vez que toda madeira utilizada (Peroba Rosa) na fabricação de seus móveis, provém de antigos casarões, silos e galpões, reduzindo o desmatamento de nossas florestas, hoje tão agredidas pela homem.
Com marcenaria própria , a empresa consegue atender as exigências de seus clientes, cada vez mais conscientes da preservação do meio ambiente.

É com esta responsabilidade que a Móveis Pazende garante a qualidade de seus produtos, através da escolha de sua madeira. A Peroba Rosa, madeira com alta resistência, de cor suave e agradável, com o passar do tempo torna-se ainda mais rara e resistente.
A união dessa madeira de lei nobre e rara, aliada ao acabamento singular da Móveis Pazende, só poderia resultar em criações belíssimas de ambientes e móveis exclusivos e duradouros.